Servidores do GDF começam a receber carteirinhas do plano de saúde
Todos os inscritos no convênio irão receber documento em casa. O atendimento emergencial está liberado
atualizado
Compartilhar notícia
Mais de 5,5 mil servidores e familiares inscritos no GDF Saúde começaram a receber as carteirinhas do plano de saúde (foto em destaque). Os documentos estão sendo enviados por e-mail e pelos Correios, e já podem ser utilizados para atendimentos de urgência e emergência.
Todos os inscritos no convênio irão receber a carteirinha em casa. Mas, enquanto ela não chega, é possível utilizar a versão digital, enviada por e-mail, juntamente com o documento de identidade para ter acesso aos atendimentos.
Até o momento, a adesão ao GDF Saúde está liberada aos servidores da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Educação. Os beneficiários que receberem a carteirinha podem, após 24 horas, utilizar a rede de hospitais já credenciados para atendimento de urgência e emergência.
Os hospitais Home; CBV Hospital de Olhos; Urológico de Brasília; PAI, na Asa Sul; e o Santa Marta, em Taguatinga, fazem parte da rede credenciada.
Para a utilização em consultas, exames, cirurgias e procedimentos eletivos, a carência é de 60 dias e, para partos, 300 dias após a data de efetivação da adesão.
“Estamos bastante satisfeitos com os hospitais credenciados à rede GDF Saúde. Dentro dos próximos dias, a expectativa é de que novos contratos sejam assinados, ampliando ainda mais o atendimento em todo o Distrito Federal, em diversas especialidades”, ressalta Bruno Richelieu, diretor do Plano de Saúde do Instituto Assistência à Saúde dos Servidores dos Distrito Federal (Inas).
Veja como é a carteirinha: