Servidores da Novacap voltam ao trabalho e podas e operação tapa-buraco são retomadas
Segundo a empresa, 700 chamados ficaram acumulados durante a paralisação, que foi suspensa na última quarta-feira
atualizado
Compartilhar notícia
Os servidores da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap retomaram, nesta quinta-feira (10/12), as atividades após suspenderem a greve, que já durava 37 dias. O funcionamento da usina de asfalto da empresa e serviços como manutenção de jardins, podas de árvores e de grama, desobstrução de bocas de lobo, colocação de grelhas na rede de drenagem pluvial e operação tapa-buracos estão, aos poucos, sendo normalizados.
De acordo com a empresa, durante a paralisação, aproximadamente 700 chamados ficaram sem atendimentos — a maior parte referente a podas de árvore e operações tapa-buracos. “Iniciaremos com as demandas mais urgentes, conforme avaliação dos nossos técnicos”, explica o diretor administrativo da companhia, Júlio Menegotto.
A população pode comunicar demandas relacionadas aos serviços da Novacap pelo número 3403-2626, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
A greve por reajustes salariais, iniciada em 3 de novembro, foi suspensa após decisão da categoria nessa quarta-feira (9). Agora, os trabalhadores aguardam na Justiça o julgamento do dissídio coletivo trabalhista.