Marli Rodrigues chama Rollemberg de “doença” ao ritmo de funk
O SindSaúde já havia lançado uma crítica ácida ao político em ritmo de funk: “Baile do Incompetente”
atualizado
Compartilhar notícia
O Sindicato dos Trabalhadores da Saúde do DF (SindSaúde) está indignado com o governador Rodrigo Rollemberg (PSB). Mas nem por isso perdeu a irreverência na hora de protestar.
Recentemente, o sindicato lançou uma crítica ácida ao político em ritmo de funk: “Baile do Incompetente”, versão paródia de “Baile de Favela”.
Agora, em novo vídeo, Marli Rodrigues, presidente do SindSaúde, apresentou a versão da música “ao vivo” em assembleia geral da categoria nesta quarta-feira (19/10) no Hospital de Base do DF.Ela ainda chamou o socialista para um duelo à la “Faroeste Caboclo”, música da candanga Legião Urbana.
“Governador Rodrigo Rollemberg, você marcou local e horário. Você não é o Jeremias e nem mora na Ceilândia, mas você marcou o duelo. Você disse que esse ano pagaria nossos direitos. E você aplicou o calote. Pra você vai funcionar a greve do movimento unificado que Brasília jamais viu. Você escolheu esse caminho. Maus caminhos, hein, governador?”, afirma, em vídeo que está circulando no WhatsApp.
O filmete, de autoria fictícia da SindSaúde Produções, também mostra Marli Rodrigues comparando o governador do Distrito Federal a uma “doença contagiosa”.
Para ela, a cura seriam as “pílulas Impeachment, o remédio do povo”. Os servidores mostrados nas imagens concordam e mandam um recado em alto e bom som: “Chupa essa, Rollemberg”.