Servidor do Ministério da Agricultura está desaparecido desde terça (30/6)
De acordo com a família, ele chegou a ser visto em Valparaíso (GO). Boletim de ocorrência foi feita na 2ª DP da cidade
atualizado
Compartilhar notícia
Lázaro Rosa Franco, 29 anos, servidor do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), está desaparecido desde a manhã desta terça-feira (30/6). Segundo a família, ele foi visto pela última vez no bairro Cidade Jardins, em Valparaíso de Goiás.
Em contato com o Metrópoles, a mãe de Lázaro, Cynthia Rosa, 58 anos, conta que o filho saiu de casa sem avisar um dia antes do desaparecimento, na segunda (29/6). “Saímos e o encontramos perto da igreja da cidade”, conta.
No entanto, ao acordar na manhã do dia seguinte, o filho não estava mais em casa. “Procuramos pelo Plano Piloto até Luziânia”, revela Cynthia.
Ainda segundo a mãe, Lázaro é uma pessoa tranquila e respeitada no trabalho, mas sofre de ansiedade e depressão. Ela acredita que o motivo do desaparecimento seja um possível retorno da doença, que já estava controlada.
Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi aberto na 2ª Delegacia Distrital de Valparaíso de Goiás. Até o momento, sem nenhuma informação.
Caso alguém tenha alguma informação deve entrar em contato através dos telefones: 61 3627-9406 / 99219-6669 ou 99178-3416