Servidor do DF flagrado se masturbando no trânsito é intimado a depor
A intimação foi entregue pelos policias nessa quarta-feira (18/8). Os agentes foram até a casa da sogra do servidor aposentado
atualizado
Compartilhar notícia
O homem flagrado praticando o crime de importunação sexual ao se masturbar dentro de um carro enquanto olhava para mãe e filha foi intimado pela Polícia Civil do Distrito Federal a prestar depoimento. A intimação foi entregue pelos policias nessa quarta-feira (18/8). Os agentes foram até a casa da sogra do homem.
José dos Reis Bernardes é servidor aposentado da Secretaria de Saúde e ainda não compareceu à delegacia para prestar depoimento. A investigação é conduzida pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).
O caso aconteceu na última segunda-feira (16/8), por volta das 13h, na W3 Sul. O Metrópoles apurou que José dos Reis aposentou-se em setembro do ano passado, com salário de R$ 12,9 mil. Quando se masturbou, ele estava em um Hyundai Sonata.
Segundo o relato de uma das vítimas, o suspeito seguiu as duas com o carro e, quando chegaram a um sinal de trânsito, ele parou ao lado e começou o ato sexual, que durou poucos segundos. “Minha mãe que percebeu e me alertou. Muito triste”, declarou a moça, que registrou ocorrência por meio da delegacia eletrônica.
“Esse é o tipo de cara que estupra, que pode ser até pedófilo. Sério, que nojo. Como é possível que ainda existam pessoas que façam isso?”, lamenta a jovem.
Assista:
De acordo com a Lei nº 13.718, de 24 de setembro de 2018, quem praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro pode ser autuado por importunação sexual. A pena é reclusão, de 1 a 5 anos, se o ato não constituir crime mais grave.