“Sequestro” que mobilizou polícias no DF foi brincadeira de casal
Testemunhas acionaram policiais após ouvirem motorista gritar “perdeu, perdeu”, e mulher entrar em carro. Caso ocorreu em Sobradinho
atualizado
Compartilhar notícia
O caso que assustou pessoas próximo ao Senac de Sobradinho nesta terça-feira (17/09/2019) não passou de uma brincadeira de mau gosto entre marido e mulher. A notícia inicial era que uma mulher teria sido sequestrada por volta das 17h30.
Contudo, de acordo com o delegado-chefe da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), Hudson Maldonado, ela esperava pela carona do esposo e, quando ele chegou, resolveu brincar com a situação e simular um assalto.
“Ele chegou falando: ‘Perdeu, perdeu’. Algumas pessoas viram, pensaram se tratar de um sequestro e acionaram a polícia. Já localizamos o carro e encontramos o casal. Tudo não passou de uma brincadeira, mas acabou tomando essa dimensão”, relatou o investigador.
O episódio mobilizou equipes da Polícia Militar e da 13ª DP em busca do “suspeito”. “Não houve crime nenhum, o que houve foi uma brincadeira de mau gosto que, quem viu, pensou se tratar de um roubo com restrição de liberdade”, esclareceu o delegado.