Sem informações, família busca por faxineiro desaparecido há 12 dias
Parentes relatam que o faxineiro teria se mudado de Luziânia sem informar novo endereço. A última mensagem trocada com o homem foi em 23/4
atualizado
Compartilhar notícia
Os familiares do faxineiro Fabrício Alves dos Santos, 38 anos, estão desesperados com o sumiço do homem. A última vez que tiveram informações foi em uma conversa por mensagem em 23 de abril, há 12 dias.
Segundo a família, Fabrício teria encontrado um emprego na área de limpeza de um restaurante e comunicou aos parentes que sairia da casa da avó em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, para um lugar mais próximo ao local de trabalho. No entanto, ele nunca informou qual esse local, nem mesmo se seria no DF ou ainda no Entorno.
“Eu ligo e o celular dele já dá na caixa postal direto e mensagem ele não vê, não sei mais o que fazer”, contou o pai Ramatis Alves dos Santos, 62 anos. Essa não seria a primeira vez que Fabrício some sem dar notícias segundo os parentes.
“Na primeira vez, eu fui em hospital, delegacia, até no IML [Instituto Médico Legal], mas depois de uma semana ele mandou mensagem dizendo que estava na casa de um colega”, informou. “Por isso que ainda não fui para delegacia agora”, explicou o pai. Ele disse que vai aguardar até segunda-feira (6/5) para registrar a ocorrência, caso não tenha notícias.
Ramatis, contudo, pediu que, caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Fabrício, entrem em contato com a família pelo número 61 99619-0650. “Eu já tive AVC e meningite, tenho depressão e fico aqui todo dia preocupado sem notícias. Quero saber se ele está bem”, contou.