Sem CNH, homem suspeito de matar motoboy atropelado é preso no DF
O autor, de 35 anos, confessou ter ingerido bebida alcoólica na data do acidente. Ele vai responder por homicídio no trânsito
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesse domingo (26/6), um homem de 35 anos suspeito de atropelar e matar o motoboy Alessandro Pereira Silva, 27 anos, em Sobradinho 2. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (24/6).
Segundo informações de testemunhas, o autor dirigia uma caminhonete em alta velocidade e acabou atingindo a vítima em frente ao restaurante comunitário da região. O motorista fugiu do local sem prestar socorro após o acidente.
Alessandro chegou a ser encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) inconsciente, com traumatismo cranioencefálico, sinal de fratura no membro superior direito e de hemorragia interna, mas não resistiu aos ferimentos.
A prisão do suspeito foi feita por agentes da 35ª DP (Sobradinho 2). Em depoimento, o acusado confessou ter ingerido bebida alcoólica na data do acidente e afirmou não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Ainda de acordo com informações divulgadas pela PCDF, o homem teria pegado a caminhonete, sem consentimento da proprietária, e a escondido na casa de um amigo após o atropelamento.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
Quer receber notícias do DF direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesdf.