Sem as duas pernas, homem é preso após chamar a PMDF para “socorrê-lo”
Os policiais ficaram desconfiados quando perguntaram ao deficiente qual seria o motivo que provocou a amputação das duas pernas
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem que teve as duas pernas amputadas foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após ligar para o 190 pedindo socorro. Francisco Pedro da Silva Neto, 26 anos, acionou a polícia para denunciar a própria mãe por maus tratos. Quando a equipe chegou ao local, o deficiente físico foi encontrado sujo e com feridas abertas nos locais das amputações, a noite do último domingo (4/7), na Cidade Estrutural.
Francisco afirmou aos militares que a mãe não estava dando comida e nem água para ele, o que foi negado pela dona da casa. Segundo a mulher, o filho se recusava a comer. Os policiais ficaram desconfiados quando perguntaram a Francisco o motivo que provocou a amputação das duas pernas.
O home afirmou que havia levado um tiro no Rio Grande do Norte. Ao checar o banco nacional de procurados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), os militares identificaram um mandado de prisão em aberto em nome do deficiente por uma condenação envolvendo furto. Com isso, o homem foi levado para a o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) para tratar das feridas.
Depois, o mandado de prisão será cumprido e Francisco será levado para o complexo penitenciário da Papuda.