metropoles.com

Selvageria. Rapaz espancado é achado por funcionários de clube

De acordo com testemunhas, o homem estava com lesões profundas na cabeça e no rosto e foi levado ao Instituto Hospital de Base

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Felipe Menezes/Metrópoles
Viatura bombeiros
1 de 1 Viatura bombeiros - Foto: Felipe Menezes/Metrópoles

Funcionários da Associação dos Servidores do Senado Federal (Assefe) levaram um susto ao chegarem para trabalhar nesta segunda-feira (6/8). Eles encontraram um rapaz gravemente ferido próximo à grade que delimita o terreno do clube, por volta das 8h.

A vítima foi transportada pelo Corpo de Bombeiros em estado grave para o Instituto Hospital de Base (IHB). A suspeita da polícia é de que ele teria sido brutalmente espancado.

De acordo com um dos funcionários do clube que avistou o rapaz, a vítima estava com lesões profundas na cabeça e no rosto. Antônio Carlos Oliveira Sena, 36 anos, conta que os primeiros trabalhadores a chegarem ao clube viram o homem caído e ligaram para os bombeiros.

“Ele estava com o rosto e a cabeça muito inchados, era quase impossível identificar a pessoa, tamanha a violência com que ele foi atacado”, disse o funcionário.

O Metrópoles entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que confirmou o atendimento. O rapaz foi transferido com suspeita de trauma cranioencefálico do Setor de Clubes Sul para a maior unidade de saúde do Distrito Federal.

Informações sobre o espancamento chegaram até o plantão da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) logo em seguida. Investigadores foram ao clube a fim de identificar, por meio de câmeras de segurança, os suspeitos de agredir o rapaz.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?