Selvageria. Rapaz espancado é achado por funcionários de clube
De acordo com testemunhas, o homem estava com lesões profundas na cabeça e no rosto e foi levado ao Instituto Hospital de Base
atualizado
Compartilhar notícia
Funcionários da Associação dos Servidores do Senado Federal (Assefe) levaram um susto ao chegarem para trabalhar nesta segunda-feira (6/8). Eles encontraram um rapaz gravemente ferido próximo à grade que delimita o terreno do clube, por volta das 8h.
A vítima foi transportada pelo Corpo de Bombeiros em estado grave para o Instituto Hospital de Base (IHB). A suspeita da polícia é de que ele teria sido brutalmente espancado.
De acordo com um dos funcionários do clube que avistou o rapaz, a vítima estava com lesões profundas na cabeça e no rosto. Antônio Carlos Oliveira Sena, 36 anos, conta que os primeiros trabalhadores a chegarem ao clube viram o homem caído e ligaram para os bombeiros.
“Ele estava com o rosto e a cabeça muito inchados, era quase impossível identificar a pessoa, tamanha a violência com que ele foi atacado”, disse o funcionário.
O Metrópoles entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que confirmou o atendimento. O rapaz foi transferido com suspeita de trauma cranioencefálico do Setor de Clubes Sul para a maior unidade de saúde do Distrito Federal.
Informações sobre o espancamento chegaram até o plantão da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) logo em seguida. Investigadores foram ao clube a fim de identificar, por meio de câmeras de segurança, os suspeitos de agredir o rapaz.