Violência no Recanto: dois assassinatos e uma tentativa de homicídio
Crimes ocorreram nesse domingo (25/3). As duas mortes foram em frente a um bar. Nenhum suspeito havia sido preso
atualizado
Compartilhar notícia
Dois homens foram assassinados no Recanto das Emas nesse domingo (25/3) e um cadeirante sofreu uma tentativa de homicídio. De acordo com a Polícia Militar, as execuções ocorreram por volta das 18h30, na quadra 113, em frente a um bar.
As vítimas, Lucas dos Santos Barbosa, 22 anos, e Tiago Rodrigues Dias, 26, foram alvejados por dois homens que chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Lucas correu, mas foi atingido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte dos dois no local do crime. A 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) apura o caso.Uma hora antes das duas mortes, outro homem foi vítima de arma de fogo, desta vez na quadra 205, nas proximidades do Fórum do Recanto das Emas. Por volta das 17h20, um carro entrou no quartel do Corpo de Bombeiros levando José Francisco de Brito Júnior, 26 anos. Cadeirante, ele tinha oito perfurações pelo corpo, inclusive na cabeça.
Profissionais do Samu fizeram o atendimento da vítima ainda no quartel e conseguiram estabilizar o homem.
Uma testemunha que estava com a vítima no momento dos disparos informou à Polícia Militar que um veículo de cor branca parou perto deles, um homem desceu do carro, efetuou os disparos e foi embora. A testemunha afirmou ter corrido e só ter conseguido voltar depois dos tiros. A polícia suspeita de acerto de contas. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
Até a última atualização deste texto, nenhum suspeito havia sido preso.