Vídeos: ladrão invade apartamento e agride moradora na Asa Norte
O criminoso tocou a campainha, informou que era o novo vizinho e queria um copo de água. Mulher foi mantida refém durante o assalto
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher de 34 anos foi mantida refém durante assalto na Asa Norte. O crime ocorreu na tarde desse domingo (10/11/2019), na SQN 403. Para entrar no apartamento da vítima, o criminoso tocou a campainha, informou que era o novo vizinho e queria um copo de água.
A vítima relatou à polícia que não abriu a porta, pois sabia que o apartamento ao lado estava vazio. Assustada, ligou para o marido. O assaltante, no entanto, deu um chute na porta, a derrubou e conseguiu entrar na residência.
A mulher começou a gritar e a pedir socorro. O criminoso a agrediu, a levou para um quarto e pediu que ela ficasse quieta. Perguntou “onde estava o marido”, “se tinha arma ou cofre na casa”.
O assaltante começou a selecionar alguns itens para levar. Roubou joias, um notebook e um celular. Por fim, deixou a vítima no banheiro e disse para ela “não gritar, pois iria voltar” e “esperar 10 minutos para sair”. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), que investiga o crime.
O autor é um homem branco de aproximadamente 45 anos, tem estatura mediana, vestia calça jeans, polo branca e preta, meio careca e usava uma corrente dourada no pescoço. Informações podem ser repassadas para a PCDF por meio do disque-denúncia 197. Não é preciso se identificar.
Câmeras de segurança da quadra flagraram o assaltante entrando e saindo do prédio. Confira: