metropoles.com

Vídeo mostra ação de assaltantes que renderam funcionários em lotérica

Crime ocorreu na terça-feira (6/11) na QNQ 5, em Ceilândia. Ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Lotérica
1 de 1 Lotérica - Foto: Reprodução

Dois dias após quatro bandidos armados assaltarem uma lotérica na QNQ 5, em Ceilândia, e fazerem funcionários e clientes do estabelecimento reféns, a Polícia Militar conseguiu apreender um menor suspeito de participar do crime.

Ele foi localizado na quadra 18 da chácara Santa Luzia, na Cidade Estrutural, nesta quinta-feira (8/11). O assalto ocorreu na manhã de terça (6). Os suspeitos renderam uma funcionária que chegava para abrir o estabelecimento.

As imagens foram registradas por câmeras de segurança do local. Enquanto um dos criminosos rendeu a mulher que estava com as chaves e começou a recolher o dinheiro do estabelecimento, outro bandido ameaçava os demais funcionários e clientes.

Assista ao vídeo:

Toda a ação durou cerca de dois minutos. Os bandidos fugiram em um carro roubado e conseguiram levar cerca de R$ 52 mil.

Durante patrulhamento na cidade nesta quinta, policiais militares identificaram uma movimentação em um lote da chácara Santa Luzia. Na abordagem, três homens tentaram fugir, mas o adolescente acabou detido.

Com ele, os militares apreenderam R$ 2 mil, em dinheiro. Ele foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e reconhecido pelas vítimas.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?