Viatura da PM perde eixo durante patrulhamento em Brazlândia
A Blazer ficou sem os pneus durante o trabalho dos PMs. Em outubro, outro veículo precisou de um paralelepípedo para sustentar o banco
atualizado
Compartilhar notícia
A segurança e a conservação de algumas da viaturas da Polícia Militar são, no mínimo, questionáveis. Depois de circular com um paralelepípedo para segurar o assento do banco traseiro, outra GM/Blazer da corporação teve problemas técnicos, nesta sexta-feira (11/11). Durante patrulhamento em Brazlândia, o eixo do carro caiu, deixando-o sem pneus.
De acordo com a comunicação de Polícia Militar, o veículo foi guinchado para o 16º Batalhão (Brazlândia), e, nesta segunda-feira (14), será enviado para o Centro de Manutenção da PMDF. No local, será avaliada a causa, os danos provocados e como será feita a manutenção da viatura. Veja vídeo:
A PM informa que fez licitação para a aquisição de novos veículos. O resultado do processo deve ser divulgado em oito dias. Serão adquiridas mais de 400 viaturas para substituir aquelas que não servem mais à corporação.
De sexta (11) para este sábado (12), a Polícia Civil registrou quatro assassinatos no DF. Entre as cidades que serviram de cenário para os crimes, está Brazlândia. Na região, um jovem de 18 anos perdeu a vida depois de ser baleado em frente a um bar. A vítima foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital.