Universitária é morta em Taguatinga por se recusar a entregar celular
Crime ocorreu na tarde desta terça-feira (14/6), atrás da Igreja São Sebastião, na EQNL 21/23. Estudante de jornalismo tinha saído de casa para ir à Universidade Católica de Brasília
atualizado
Compartilhar notícia
Uma jovem de 20 anos morreu, na tarde desta terça-feira (14/6), após ser esfaqueada por dois criminosos que exigiram o celular da vítima, em Taguatinga. Jéssica Leite César estava atrás da Igreja São Sebastião, na EQNL 21/23, quando foi abordada. Como se recusou a entregar o aparelho, ela foi esfaqueada no peito e morreu ainda no local.
No momento em que foi assassinada, Jéssica tinha saído de casa para ir à Universidade Católica de Brasília (UCB), onde cursava jornalismo. O Corpo de Bombeiros tentou reanimá-la, mas a vítima não resistiu.
Segundo o delegado-chefe da 17ª DP (Taguatinga Norte), Flávio Messina, as investigações já começaram, mas ainda não há suspeitos. Informações preliminares, no entanto, apontam que o assassino tem cor branca, estatura baixa e usava bermuda de tactel clara.
Sabemos que foram duas pessoas e que os criminosos levaram o celular, a bolsa e a carteira da vítima
Flávio Messina, delegado
A Polícia Civil busca testemunhas que possam ajudar na identificação dos bandidos. Imagens das câmeras de segurança da região também serão analisadas.
Nas redes sociais, os amigos e familiares de Jéssica postam mensagens sem acreditar no que ocorreu com a jovem.