Unidos no crime: irmãos gêmeos são apreendidos por roubo no DF
Os menores, de 15 anos, confessaram outros delitos e deram detalhes de como renderam as vítimas
atualizado
Compartilhar notícia
Dois irmãos gêmeos, de 15 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar. Eles são suspeitos de cometerem diversos atos infracionais juntos, inclusive roubo e receptação. O flagrante ocorreu na noite desta sexta-feira (13/10), no Gama.
A Polícia Militar foi acionada por uma vítima de assalto na quadra 403, Avenida Ponte Alta, da região administrativa. O morador do Gama contou que chegou a ligar para o próprio celular, que havia sido levado, e conseguiu falar com um dos criminosos.
Informou ainda aos PMs que o assaltante passou um endereço no intuito de receber uma recompensa pela devolução do celular. Os militares foram ao local indicado e se depararam com um dos gêmeos. A vítima o reconheceu como sendo o criminoso que a roubou.Com o adolescente, foi encontrada uma moto roubada. O veículo estava com a placa alterada e o menor informou que pagou R$ 600 por ele. Posteriormente, a polícia localizou um carro também tomado em assalto e, na direção, estava o outro gêmeo.
O adolescente confessou ter usado uma arma falsa para roubar o veículo no Riacho Fundo. A PM recuperou diversos pertences que estavam em poder dos gêmeos, como uma carteira, R$ 119 em espécie e documentos. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente.