Travesti é esfaqueada em frente a hotel de Taguatinga
Segundo testemunha, dois homens atacaram a vítima e fugiram em um carro preto. Bombeiros a levaram para o Hospital Regional de Ceilândia
atualizado
Compartilhar notícia
Uma travesti de 26 anos foi esfaqueada em frente ao Hotel Kiss, na CSG 10 de Taguatinga, durante a madrugada desta sexta-feira (20/5). O Metrópoles conversou com uma testemunha, que ajudou a vítima a pedir socorro aos bombeiros.
Segundo ela, a vítima estava consciente e contou que dois homens a atacaram com três facadas, duas nas costas e uma na coxa, além de a agredirem fisicamente. Os bandidos levaram a bolsa e o celular da agredida e fugiram em um carro preto, da marca Fiat.A testemunha conta que tentou chamar um táxi para transportar a vítima, mas nenhum taxista quis levá-lo, por estar ensanguentado.
Os bombeiros registraram o caso por volta de 5h25. No local, fizeram o atendimento da vítima, que sangrava muito, e a encaminharam ao Hospital Regional de Ceilândia. O quadro dela é estável, porém teve de passar por cirurgia para tratar os ferimentos.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de disputa por ponto de prostituição e tráfico de drogas no local.