Trio é preso após roubo de 41 celulares avaliados em R$ 50 mil
O crime ocorreu em Sobradinho, nesta quinta-feira (18/1). Os detidos foram levados para a 13ª Delegacia de Polícia
atualizado
Compartilhar notícia
Três homens foram presos nesta quinta-feira (18/1) logo após roubarem 41 celulares de diversos modelos e um tablet — avaliados em cerca de R$ 50 mil — em loja na área central de Sobradinho. Com eles, a Polícia Militar encontrou, além dos aparelhos, um revólver calibre .38, com numeração raspada e cinco munições intactas, e uma falsa arma de air soft.
A corporação foi acionada por volta das 9h, após receber informação de que o trio havia roubado o comércio e fugido em um Fiat Uno de cor branca. Policiais em uma viatura, então, avistaram o veículo nos arredores da loja. Ao se aproximarem, notaram que o motorista se abaixou, na tentativa de esconder o rosto. Na sequência, os PMs abordaram o carro e prenderam os ocupantes em flagrante.
Os detidos foram levados à 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). Na unidade policial, verificou-se que constava em aberto mandado de prisão contra dois deles: Jackson Mayone Oliveira da Silva, por roubo qualificado, e Wesley José Silva Santos, por tráfico de drogas e substância entorpecente. (Com informações da PMDF)