metropoles.com

Travesti barraqueira é indiciada pela Polícia Civil e segue foragida

O inquérito da PCDF foi encerrado e encaminhado para a Justiça do Distrito Federal na última sexta-feira (14/9)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
travesti
1 de 1 travesti - Foto: Reprodução

A travesti Bruna, que destruiu o carro de um possível cliente em um posto de combustíveis do Riacho Fundo I, foi indiciada por lesão corporal, injúria, dano ao patrimônio, resistência e desacato. A 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo) concluiu e encaminhou o caso à Justiça na sexta-feira (14/9).

A suspeita chegou a ser presa durante a confusão, no dia 18 de agosto, mas passou por audiência de custódia e foi liberada após assumir o compromisso de pagar fiança e colocar tornozeleira eletrônica. No entanto, Bruna não cumpriu o acordo, teve prisão preventiva decretada e é considerada foragida.

Além do automóvel que aparece no vídeo gravado por populares, a travesti quebrou os vidros de outros dois carros particulares. Com base em relatos dos militares, a acusada resistiu à abordagem, agrediu dois agentes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e, por isso, precisou ter as pernas imobilizadas para que entrasse no cubículo da viatura.

De acordo com a PM, Bruna estava, aparentemente, sob efeito de substância entorpecente. Testemunhas, entretanto, relataram que ela teria ficado com raiva depois de ter levado calote de um cliente.

Descontrolada, teria atacado o cliente com extintor de incêndio e chave de roda. “O homem correu para se esconder, já que a travesti é muito forte. Ela não conseguiu pegá-lo e quebrou o carro dele”, contou, à época, Sérgio Bautzer, delegado de plantão da 27ª DP (Recanto das Emas), para onde a suspeita foi conduzida após toda a confusão.

Confira os vídeos:

 

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?