Traficantes que vendiam drogas em praça de Águas Claras são presos
Segundo delegado da PCDF, moradores agradeceram e aplaudiram a ação da polícia, já que o grupo “dominava” o espaço comunitário
atualizado
Compartilhar notícia
Quatro homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na praça da Rua 104, em Águas Claras. A investigação foi feita pela Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) da Polícia Civil. Durante a operação, os policiais apreenderam 500 gramas de maconha.
Um homem identificado como A.F.G.G., de 20 anos, seria o responsável pela distribuição da maconha. Já D.O.D., 20, e D.R.S., 21, atuavam, segundo a PCDF, como fornecedores do entorpecente. A ação ocorreu na noite da última terça-feira (24/4). De acordo com o delegado Luiz Henrique Dourado, as prisões causaram forte repercussão entre os moradores dos prédios vizinhos.
“Eles aplaudiram a ação da polícia e externaram o alívio e a satisfação pela prisão dos criminosos e detenção dos usuários. O grupo dominou o local e afastou os moradores daquele espaço comunitário”.Durante as ações, também foram apreendidos um carro e uma balança de precisão.