Tio e sobrinho de 13 anos fazem mulher refém durante assalto no DF
Quatros criminosos invadiram a casa, amarraram e amordaçaram a vítima, e depois fugiram no carro dela. Dois foram pegos em Ceilândia
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher, de aproximadamente 30 anos, foi feita refém na casa onde mora, na Vila Planalto. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava chegando em casa quando foi abordada por quatro criminosos. Ela foi amordaçada, amarrada e trancada em um dos cômodos da residência. O caso ocorreu por volta das 18h de segunda-feira (12/12).
Eletrônicos e eletrodomésticos foram colocados no carro da moradora, um Citroen Air Cross. O veículo foi usado na fuga. Após cerca de 40 minutos, a vítima conseguiu pegar o celular, que havia escondido, e ligou para um amigo policial. Com a placa do automóvel roubado, uma equipe da PM conseguiu localizá-lo na QNR 5, em Ceilândia.
No momento da abordagem, dois dos quatro suspeitos estavam no carro. Eles assumiram a autoria do crime e foram encaminhados para a delegacia. O que chamou a atenção dos policiais foi o fato de os criminosos serem tio e sobrinho, que é menor de idade. O maior tem passagem por diversos crimes, foi condenado a 15 anos de prisão por homicídio e estava foragido.O adolescente de 13 anos tinha um mandado de busca e apreensão em aberto e já havia sido apreendido anteriormente por roubo e furto. Os outros dois suspeitos ainda estão foragidos. Parte dos objetos roubados foi recuperada.