Tio aproveita avó na igreja e obriga sobrinha a praticar sexo oral
Suspeito foi preso por estupro após a garota de 13 anos gritar na garagem da residência, localizada no Setor P Sul, em Ceilândia
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem, neste domingo (11/3), acusado de obrigar própria sobrinha – uma menina de 13 anos – a fazer sexo oral. O caso ocorreu em Ceilândia, maior região administrativa do DF.
O homem foi preso após um policial de folga segui-lo ao identificar as características do suspeito repassadas pelas viaturas da PM da região. O tio foi encontrado em casa, também localizada no Setor P Sul, onde policiais do 8º Batalhão da PM realizaram o flagrante.Segundo a PM, a garota ficou sozinha após a avó sair de casa para ir à igreja. Ao perceber a menina desprotegida, o suspeito teria usado uma faca para forçar a menor a tirar a roupa e realizar sexo oral. Após o ato, a vítima conseguiu fugir para a garagem da residência e, com gritos, assustou o suspeito até ele fugir do local.
O acusado foi encaminhado para a 23ª Delegacia de Polícia e responderá pelo crime de estupro de vulnerável. Se condenado, ele poderá passar de 8 a 15 anos na cadeia.