metropoles.com

Tio acusado de estuprar sobrinho de 11 anos é preso em Ceilândia

José Campelo, de 23 anos, teria cometido o crime durante um ano. Menino contou tudo para a mãe depois de um vídeo na internet incentivá-lo

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
iStock
estupro
1 de 1 estupro - Foto: iStock

José Campelo Neto, 23 anos, foi preso, no início da manhã deste sábado (22/4), acusado de estuprar o sobrinho de apenas 11 anos durante um ano. A mãe do garoto procurou a polícia e fez a denúncia, após a vítima relatar os abusos.

O caso está sendo investigado pelo delegado Vítor Dan de Alencar, chefe da 23ª Delegacia de Polícia, que fica no Setor P. Sul, em Ceilândia. Segundo ele, o menino teria visto um vídeo que falava sobre filmes pornôs na internet e, curioso, foi perguntar ao tio do que se tratava. A partir daí teriam começado os abusos.

De lá para cá, a família começou a reparar que o comportamento do garoto estava mudando. Ele teria até mesmo falado em suicídio. Foi também na internet que o menino assistiu a um youtuber comentar sobre abusos e aconselhar a vítima a procurar os pais.  Ele decidiu, então, contar tudo para a mãe.

PCDF/Divulgação
Acusado foi preso por volta das 6h deste sábado (22)

“A vítima disse que os abusos aconteceram tantas vezes que ele perdeu as contas. O acusado confessou alguns detalhes do crime, mas não assumiu que houve conjunção carnal. Para nós, o estupro foi cometido ao menos quatro vezes. Aguardaremos o resultado dos exames”, completou o delegado. Se condenado, José Campelo Neto pode pegar até 30 anos de prisão.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?