Tio acusado de estuprar sobrinho de 11 anos é preso em Ceilândia
José Campelo, de 23 anos, teria cometido o crime durante um ano. Menino contou tudo para a mãe depois de um vídeo na internet incentivá-lo
atualizado
Compartilhar notícia
José Campelo Neto, 23 anos, foi preso, no início da manhã deste sábado (22/4), acusado de estuprar o sobrinho de apenas 11 anos durante um ano. A mãe do garoto procurou a polícia e fez a denúncia, após a vítima relatar os abusos.
O caso está sendo investigado pelo delegado Vítor Dan de Alencar, chefe da 23ª Delegacia de Polícia, que fica no Setor P. Sul, em Ceilândia. Segundo ele, o menino teria visto um vídeo que falava sobre filmes pornôs na internet e, curioso, foi perguntar ao tio do que se tratava. A partir daí teriam começado os abusos.
De lá para cá, a família começou a reparar que o comportamento do garoto estava mudando. Ele teria até mesmo falado em suicídio. Foi também na internet que o menino assistiu a um youtuber comentar sobre abusos e aconselhar a vítima a procurar os pais. Ele decidiu, então, contar tudo para a mãe.
“A vítima disse que os abusos aconteceram tantas vezes que ele perdeu as contas. O acusado confessou alguns detalhes do crime, mas não assumiu que houve conjunção carnal. Para nós, o estupro foi cometido ao menos quatro vezes. Aguardaremos o resultado dos exames”, completou o delegado. Se condenado, José Campelo Neto pode pegar até 30 anos de prisão.