Taxista é baleado na Rodoviária Interestadual de Brasília
O autor dos disparos supostamente é ex-taxista. De acordo com informações de testemunhas, vítima seria amante da mulher do suspeito
atualizado
Compartilhar notícia
Um taxista de 33 anos foi levado ao Instituto Hospital de Base (IHB) após ser baleado na Rodoviária Interestadual de Brasília, na madrugada desta segunda-feira (20/8).
Segundo a Polícia Militar, Clemisson Pina Costa dormia dentro do carro, no ponto de táxi do terminal, quando um outro homem chegou e disparou seis tiros de revólver calibre .38. Um deles acertou as costas do taxista.
Ele foi levado para o IHB, consciente e sem risco de morte. O acusado pelo crime, de acordo com a PM, supostamente é ex-taxista. Ele estava em um Fox vermelho e teria disparado porque a vítima seria amante de sua esposa.
Um taxista que não quis se identificar afirmou ter socorrido o baleado com o auxílio de outro colega, após ouvir os disparos. Ele dirigiu-se até o local e esperou o autor fugir. Depois, foi até o veículo, o qual estava com as portas destrancadas, e encontrou a vítima ferida, porém consciente. Ninguém soube dar mais informações sobre a mulher que seria o motivo da discórdia. Testemunhas afirmaram apenas que o apelido dela é “Toinha”.
Policiais militares conduziram duas pessoas para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul): uma presenciou o crime e a outra é parente do homem apontado como autor.
Segundo a vítima contou a um policial no Instituto Hospital de Base, o acusado pelos disparos é Franci de Brito Sousa, 43 anos, conhecido como “Novo”. Eles teriam desavenças devido a relacionamentos desde 2015.