Suspeito foge de blitz da PM e acaba atingido com tiro nas nádegas
O condutor de um carro com quatro pessoas ignorou a ordem de parada dada pelos policiais na DF-007, próximo ao Varjão
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem levou um tiro de raspão nas nádegas após o motorista do carro em que ele estava fugir de um bloqueio policial na manhã desta quarta-feira (22/8), no Varjão. Motociclistas do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizavam uma operação de combate ao transporte pirata na região, quando o condutor furou a blitz.
De acordo com a PM, o motorista com quatro pessoas ignorou a ordem de parada dada pelos policiais na DF-007. A equipe seguiu o veículo. Uma segunda determinação foi feita e o suspeito voltou a acelerar.
Um motociclista da BPRv chegou a ser derrubado pelo condutor do carro. Neste momento, o policial disparou a arma que atingiu, de raspão, o passageiro do automóvel. Mesmo assim, o suspeito só parou 400m depois do local onde derrubou o policial, após ser fechado pelos demais motociclistas.Dos quatro suspeitos, dois eram menores de idade e foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O rapaz ferido foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Três tinham passagens pela polícia.