Suspeito de sequestrar mulher e jogá-la para fora do carro é preso
Na segunda (28), ele teria abordado a vítima na Asa Norte, a levado até um caixa eletrônico, sacado R$ 250 e, depois, a empurrado do veículo
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu o suspeito de sequestrar uma mulher no estacionamento do Hospital da Criança, na Asa Norte, e jogá-la do carro em movimento. A corporação também apreendeu um menor de idade e outro homem na companhia dele. Após detê-los, a PM enviou imagens do trio à vítima, que o reconheceu.
Equipe do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran) fazia bloqueio na 408 Norte quando se deparou com um Volkswagen Fox branco com três ocupantes. Eles desobedeceram ordem de parada e, na sequência, uma viatura seguiu o veículo e verificou que o automóvel era roubado.
Os militares prenderam os indivíduos em flagrante por roubo os encaminhou à 5ª Delegacia de Polícia (área central). No local, verificaram que os suspeitos tinham antecedentes criminais. Os nomes deles não foram divulgados.
Sequestro relâmpago
Um dos três detidos pela PM é suspeito de sequestro de uma mulher de 32 anos, na noite da última segunda-feira (28). Ela deixava o trabalho, no Hospital da Criança, quando os criminosos a renderam.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os bandidos obrigaram a vítima a seguir com eles e, em seguida, arremessaram-na para fora do carro, na altura do viaduto Israel Pinheiro, sentido Taguatinga, na pista marginal à EPTG, próximo a Vicente Pires. Antes, fizeram um saque de R$ 250 na conta dela.
Os bombeiros foram acionados por volta de 0h10 desta terça (29) para socorrer a vítima. Ela tinha escoriações nos braços e no rosto, além de laceração no couro cabeludo, mas estava consciente e orientada. A mulher foi transportada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). (Com informações da PMDF)