Suspeito de matar filho de policial civil em Samambaia é preso pela PM
André Martins de Sousa foi detido com um comparsa após assaltar uma concessionária de veículos. Durante a perseguição, houve troca de tiros
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar do DF prendeu nesta terça-feira (5/7) o homem acusado de matar o filho de um policial civil aposentado durante um assalto na segunda (4). André Martins de Sousa foi detido após uma perseguição cinematográfica. Ele foi localizado pelo militares pela primeira vez depois de assaltar uma concessionária com um comparsa.
A dupla fugiu do local em uma moto e seguia em direção ao Varjão quando uma equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop) emparelhou com o veículo e derrubou os criminosos. O comparsa foi preso na hora, mas André conseguiu fugir dos policiais e seguiu em direção ao Núcleo Rural Jerivá, no Lago Norte.Lá, acabou identificado por um sargento da PM e houve troca de tiros. Mesmo baleado na barriga, o suspeito ainda tentou fugir mais uma vez. A polícia, no entanto, conseguiu alcançá-lo. Como foi ferido, André aguarda atendimento do Corpo de Bombeiros e depois deve ser encaminhado à 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte).