Suspeito de estuprar crianças em festa julina no Park Way é preso
Homem pediu para tocar no corpo de crianças de 6 e 8 anos. Menor gravou ação com celular e mostrou para a mãe, que acionou a Polícia Militar
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na noite de sábado (1º/7), um homem que teria abusado de duas crianças durante festa julina em uma casa na quadra 23 do Park Way. O suspeito foi encontrado e encaminhado para prestar depoimento na 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul.
O suspeito pediu às crianças de 6 e 8 anos que deixassem ele tocar no corpo delas. A vítima de 8 anos achou a atitude suspeita e começou a gravar em seu celular. Após mostrar o vídeo para a mãe, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local.Quando os policiais chegaram ao local, por volta das 22h30, o abusador não estava mais na casa onde acontecia a festa julina. A PM prosseguiu a busca e encontrou o homem escondido no terreno ao lado da residência.
Ainda no fim de semana
Na tarde de sábado (1º/7) na DF-180, no Recanto das Emas, a Polícia Militar acredita ter impedido o estupro de uma menina de 13 anos. De acordo com a corporação, um homem de 25 anos foi preso enquanto levava a criança até sua casa, onde pretendia manter relações sexuais com ela. O suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável cometido no Guará, em 2015, também contra uma menina de 13 anos.