Suspeita de tentativa de feminicídio é investigada pela Polícia Civil
A vítima, de 24 anos, teria sido esfaqueada duas vezes por não querer reatar o relacionamento com o suspeito, de 20. Caso ocorreu no Itapoã
atualizado
Compartilhar notícia
O caso de uma mulher esfaqueada duas vezes pelo ex-companheiro é investigado pela Polícia Civil como uma possível tentativa de feminicídio no Itapoã. Segundo ocorrência registrada na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) na sexta-feira (21/4), a vítima, de 24 anos, foi atingida no abdômen e no peito pelo ex-companheiro porque não queria reatar o relacionamento.
Segundo o relato de policiais militares aos investigadores da 6ª DP, uma testemunha abordou a equipe da PM pedindo socorro por volta das 20h30. Segundo ela, Ivonete Silva Gomes, 24 anos, havia sido esfaqueada por Lucas Silva Pinheiro, 20, dentro da casa em que a vítima mora.Os militares foram até a residência, onde Ivonete relatou o crime. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional do Paranoá.
Parentes de Lucas foram abordados pelos policiais e disseram que ele teria atingido Ivonete porque não aceitava o fim do relacionamento. Apesar de os PMs terem realizado buscas, o suspeito não havia sido localizado até esta publicação.