Suposto delegado é preso no DF ao aplicar golpe do Boa Noite Cinderela
Antes de ir para o encontro com as mulheres, ele adulterava balas e as colocava nas bebidas para dopar suas vítimas
atualizado
Compartilhar notícia
Gláucio Saraiva, 44 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (23/8) por aplicar o golpe chamado de “Boa Noite Cinderela” em mulheres do Distrito Federal. A investigação é da Coordenação de Crimes contra o Consumidor, à Ordem Tributária e a Fraudes (Corf).
De acordo com a polícia, o homem, que morava no Guará, atraia mulheres solteiras por meio de redes sociais e aplicativos de namoro. Durante o encontro, ele colocava balas adulteradas com substâncias de tarja preta na bebida das vítimas e as dopava.
Vulneráveis, as mulheres eram levadas para um motel ou à casa delas, onde ele mantinha relações sexuais e, depois, fugia com dinheiro, documentos e objetos de valor. A polícia identificou cinco vítimas, mas acredita que o número pode aumentar. Quem reconhecer o homem pode ligar no 197.
Ainda segundo os investigadores, na casa do suspeito foram encontrados distintivos de polícia e até mesmo um certificado de especialização emitido por uma entidade da Bahia. O homem se apresentava para as vítimas como delegado dos direitos humanos. A polícia vai investigar se os objetos apreendidos são falsos e como o homem teve acesso a eles.