Sargento da PM reage a assalto e mata um dos suspeitos em Ceilândia
O policial estava com o filho em uma moto e foi abordado nas proximidades da 15ª DP. O outro bandido conseguiu escapar
atualizado
Compartilhar notícia
Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDB) foi abordado por dois criminosos, na manhã desta terça-feira (13/12), em um semáforo de Ceilândia, sacou a arma e reagiu ao assalto. Um dos bandidos morreu e o outro conseguiu escapar.
A abordagem dos bandidos ocorreu nas proximidades da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia). O sargento, cujo nome ainda não foi divulgado pela PMDF, estava com o filho em uma moto, quando os dois assaltantes pararam, também de motocicleta, ao lado.Assim que anunciaram ao roubo, o policial reagiu e feriu a tiros um dos assaltantes. O homem não resistiu e morreu no local. A PM acredita que o criminoso que fugiu também foi baleado e pode dar entrada em algum hospital da cidade nas próximas horas.
Por volta das 14h30 desta terça, a PM encontrou a moto utilizada pelos assaltantes – uma Honda CG roubada – atrás do Centro Administrativo de Taguatinga. No local, também havia uma camiseta ensanguentada, provavelmente do assaltante que foi baleado e fugiu pelo matagal. (Com informações da PMDF)