Quatro são presos após tiroteio no Guará
Eles anunciaram um assalto em um bar da região, efetuaram disparos e atingiram uma vítima com dois tiros nas costas
atualizado
Compartilhar notícia
Três homens foram presos e um menor apreendido após um tiroteio na QE 24 do Guará, na madrugada desta terça-feira (15/12). Os quatro anunciaram um assalto em um bar da região, efetuaram disparos e atingiram uma vítima com dois tiros nas costas. Segundo a Polícia Militar, eles teriam dado início aos disparos sem que ninguém reagisse.
Um agente penitenciário que estava no local teria revidado. A PM abordou e prendeu os quatro suspeitos, que estavam com um revólver. As armas dos criminosos e do agente foram apreendidas. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do ferido.
Os quatro assaltantes tinham passagens pela polícia. Um dos maiores, de 23 anos, por furto e uso de drogas. Os outros dois, de 18 e 19, por roubo. O menor, de 17 anos, tinha passagem por atos infracionais análogos aos crimes de porte de arma, tráfico de drogas e furto. Com informações da PMDF.