Professor de física Carlos Pita está desaparecido
O homem não entra em contato com a família desde quinta-feira (22/12). Amigos procuram por informações
atualizado
Compartilhar notícia
O professor de física Carlos Brasileiro Pita, 31 anos, está sem entrar em contato com a família desde a última quinta-feira (22/12). O homem foi visto pela última vez ao sair do apartamento onde mora, na 912 Norte.
Segundo o pai de Carlos, Paulo Pita, o rapaz nunca havia ficado tanto tempo sem dar notícias. “Não é normal que isso ocorra. Quando mandamos mensagem, não aparece se ela foi visualizada e, quando ligamos, cai direto na caixa de mensagens. Entramos em contato com os amigos, mas ninguém tem informações”, afirmou.
Paulo Pita conta que eles foram à casa de Carlos e perceberam que nada havia sido retirado. “Nós vimos que ele não levou roupas. A escova de dente dele continua lá e a porta não tem sinais de arrombamento. Ele saiu no carro dele, um Ford KA preto com a placa JHU 2528”, informou.Carlos é professor de física da rede pública e leciona em Santa Maria. Amigos do jovem estão se mobilizando pelas redes sociais e pedem ajuda para encontrá-lo. A Polícia Civil está no caso e quem tiver mais informações pode entrar em contato pelo 197.