PRF prende foragido da Justiça acusado de abusar da filha e sobrinha
Abordagem ocorreu em um veículo VW/Santana com placa de Águas Lindas, na BR-070. Ele foi condenado a 24 anos de prisão
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 37 anos que tinha um mandado de prisão em aberto por abusar sexualmente da própria filha e da sobrinha foi preso na terça-feira (13/6), durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-070, em Brasília.
A abordagem ocorreu em um veículo VW/Santana com placa de Águas Lindas de Goiás (GO), cidade do Entorno do DF. Ao conferir a documentação dos passageiros, os policiais constataram que um dos homens que estava no carro possuía mandado de prisão expedido em janeiro deste ano.
A pena do acusado chega a 24 anos por estupro de vulnerável, porte ilegal de arma de fogo e roubo.Ele foi encaminhado para a 24ª Delegacia de Polícia Civil (Ceilândia). Segundo a ocorrência do crime, as vítimas foram a filha e a sobrinha. A filha era abusada desde os oito anos de idade e o caso só veio a público quando a menina tinha 13 anos. O pai ameaçava a criança com um facão e uma arma de fogo. A menina tinha o registro de toda a violência sofrida relatada em um diário. (Com informações da PRF)