Presos do saídão de Natal fazem sequestro relâmpago em Planaltina
Os detentos deixaram a vítima em uma chácara e tentaram fugir da polícia em um matagal na Vila Buritis
atualizado
Compartilhar notícia
Dois presidiários beneficiados pelo saidão de Natal foram detidos e reencaminhados ao Complexo Penitenciário da Papuda nesta sexta-feira (23/12), após cometerem um sequestro relâmpago na Vila Buritis, em Planaltina.
Policiais militares do 14º Batalhão receberam a denúncia do crime por volta de 14h e seguiram para o local, próximo ao mercado São Luiz, na quadra 5 do bairro. Os PMs foram informados de que havia um carro de cor prata, com três pessoas dentro, transitando pelas proximidades.
Durante a ronda, os militares identificaram o veículo e começaram a segui-lo. Ao perceberem que estavam sendo perseguidos, dois homens pularam do carro em movimento e tentaram correr dos policiais.Os PMs conseguiram alcançar os suspeitos e os detiveram. Pouco tempo depois, outra equipe da corporação encontrou o veículo roubado abandonado em um matagal.
Os policiais intensificaram o policiamento para achar a vítima. Algum tempo depois, ela foi encontrada em uma chácara no Córrego do Atoleiro, onde foi abandonada. Os dois criminosos, reconhecidos pela vítima, foram levados à delegacia, onde foi verificado que ambos tinham extensa ficha criminal.