Preso traficante que criou central de atendimento para delivery de drogas
Temendo invasões no imóvel clandestino, suspeito energizou portões e portas da casa. Quem tentasse entrar, sofria uma descarga elétrica
atualizado
Compartilhar notícia
Um jovem de 22 anos foi preso, nesta terça-feira (21/7), pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) acusado de tráfico de drogas. A prisão é de autoria da 14ª Delegacia de Polícia (Gama).
Segundo os investigadores, o suspeito, que é morador do Gama, se passava por empreendedor de sucesso no ramo do delivery para ocultar a verdadeira origem do dinheiro: a venda de drogas.
O acusado, inclusive, comprava motocicletas e equipamentos usados por empresários do setor. Ele chegou a organizar uma central de distribuição de entregas na região do Setor Leste do Gama.
Os produtos comercializados pelo serviço de entrega, contudo, eram porções de drogas como maconha, crack e rohypnol.
A central do tráfico era estruturada em um imóvel abandonado. Para evitar invasões e represálias de desafetos, o acusado energizou todos os portões de acesso. Quem tentasse entrar no local sofreria uma descarga elétrica.
Preso em flagrante, o jovem responderá por tráfico de drogas. A PCDF não informou o total de drogas apreendidas na operação.