Preso homem suspeito de matar companheiro de ex com 24 facadas
O criminoso também é suspeito de cometer tentativa de latrocínio contra um vigilante do posto de saúde da Estrutural, em novembro de 2019
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem acusado de matar o companheiro de sua ex-mulher com 24 facadas foi preso pela 8ª Delegacia de Polícia (SIA) na tarde dessa quinta-feira (13/02/2020). O crime ocorreu em fevereiro de 2019.
O homem também é suspeito de cometer tentativa de latrocínio contra um vigilante do posto de saúde da Estrutural, em novembro do ano passado. Foi por esse crime que acabou preso por força de mandado de prisão.
Tiroteio
O preso, acompanhando de um comparsa, tentou roubar a arma de fogo de vigilante do posto de saúde da estrutural. O segurança revidou e atirou na direção dos criminosos.
Os tiros teriam ocorrido na farmácia da unidade pública de saúde, que estava lotada no momento do episódio. “Nossa, foi um horror. Chegou uma gestante chorando, o povo começou a correr. Começamos a empurrar a mesa na porta sem saber o que fazer e depois ouvimos os tiros. Estou passando mal até agora”, narrou, à época, uma testemunha que não quis ser identificada. Segundo a PMDF, a dupla fugiu em um Volkswagen Up branco.