Preso casal do DF que anunciava droga sintética pela internet
Os suspeitos foram flagrados pelos investigadores da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) no momento em que traficavam em Taguatinga
atualizado
Compartilhar notícia
Um casal foi preso na noite dessa quarta-feira (05/02/2020) suspeito de negociar drogas sintéticas pela internet e vender no Distrito Federal. Os suspeitos foram flagrados pelos investigadores da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) no momento em que traficavam na Praça do Relógio, em Taguatinga.
De acordo com o delegado-adjunto da 23ª DP, Maurício Iacozzilli, as apurações tiveram início no fim de 2019. “O casal foi flagrado fazendo uma venda de 93 comprimidos de ecstasy. Além da droga, foi apreendida a quantia de R$ 1,3 mil em dinheiro. Na casa dos suspeitos, localizamos prensas para comprimidos do entorpecente”, detalhou o policial.
Gabriela Santana Vidal, 19 anos, e Leandro Rodrigues da Silva Santos, 22, foram autuados por tráfico de drogas. O jovem tinha três passagens pelo mesmo crime, enquanto a mulher colecionava duas ocorrências policiais também por tráfico.