Populares espancam homem acusado de assalto em Ceilândia
Segundo informações da PM, populares reagiram ao presenciar a ação do ladrão. Ainda de acordo com a corporação, ele ficou muito machucado
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi quase linchado nesta quinta-feira (6/10) após tentar assaltar alunos de uma escola na EQNP 8/12, em Ceilândia. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o homem utilizava uma faca para abordar as vítimas. Ao presenciaram a ação do ladrão, alguns populares reagiram e espancaram o suspeito.
Para fugir da sessão de espancamento, o homem (cujo nome não foi divulgado pela polícia) chegou a subir na garupa de uma moto que passava no local em baixa velocidade e deu uma facada no motoqueiro. No entanto, os moradores conseguiram alcançá-lo e continuaram a agressão.
A PM foi acionada e pôs um fim às agressões. Segundo a corporação, havia mais de 100 pessoas no local, o que impediu a identificação de agressores. Portanto, além do homem agredido, ninguém foi preso.
O suspeito foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e, de acordo com Polícia Militar, apesar de estar muito machucado, não corre risco de morrer. A ocorrência será registrada na 23ª Delegacia de Polícia (Ceilândia). (Com informações da PMDF)