Populares espancam adolescentes após assalto a motorista de app no DF
A PMDF foi acionada e encaminhou os menores para a Delegacia da Criança e do Adolescente 2, após a dupla receber atendimento médico
atualizado
Compartilhar notícia
Dois adolescentes assaltaram um motorista de aplicativo na noite dessa quinta-feira (23/7), em Taguatinga. Após o roubo do veículo, ambos foram agredidos por populares. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encaminhou os suspeitos para a Delegacia da Criança e do Adolescente 2 (DCA 2) após a dupla receber atendimento médico.
Segundo a corporação, uma equipe policial fazia ronda na região de Taguatinga, por volta das 21h, quando recebeu a informação de que um veículo Fiat Cronos branco havia sido roubado.
Chegando ao local informado, os policiais encontraram um jovem de 15 anos deitado no chão, aparentemente desacordado, em frente a um bar localizado na QNM 40, Conjunto G. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado para o socorro.
Ainda no local, populares disseram à equipe da PMDF que outro jovem estava sendo perseguido para ser espancado. No conjunto F da QNM 40, a corporação encontrou um grupo de aproximadamente 20 pessoas agredindo um rapaz de 17 anos com socos e chutes. Os policiais, então, interromperam as agressões.
Durante a ação dos militares, foi encontrado simulacro de pistola com o mais velho. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), com lesões no corpo. Após atendimento médico, foi conduzido à DCA 2. O menor de 15 anos não apresentara lesões aparentes e, após ser socorrido, também foi levado à delegacia.