Policial Militar do DF leva tiro durante assalto em Águas Lindas (GO)
O PM, lotado no Batalhão de Policiamento Rodoviário, chegava em casa nesta terça (7/2), após serviço. Ele contou que a arma falhou
atualizado
Compartilhar notícia
Um policial militar do Distrito Federal levou um tiro na altura do tornozelo ao reagir a uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) quando chegava em sua casa, no bairro Jardim Barragem, em Águas Lindas de Goiás (GO), na madrugada desta terça-feira (7/2).
De acordo com informações da Polícia Militar, ele é lotado no Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV) da Cidade Estrutural. O PM retornava do serviço de carro e quando estacionava em frente a sua residência foi abordado por dois bandidos, que queriam assaltá-lo. Ele reagiu e houve troca de tiros.
O segundo sargento da PM ficou ferido e foi levado por familiares ao Hospital Bom Jesus, localizado no município goiano. Pouco tempo depois, acabou transferido para o Hospital Maria Auxiliadora, em Taguatinga.
A Polícia Militar de Goiás informou que, em depoimento, o militar contou que após disparar a primeira vez contra os bandidos, a sua pistola, uma Taurus 24/7, falhou. Como os ladrões não perceberam o problema, fugiram.
Ainda segundo informações da PMDF, a vítima passa bem. A Delegacia de Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás investiga o caso. Os criminosos ainda não foram identificados.