Policial militar de folga impede que homem mate a própria mãe
Conduzido à 12ª Delegacia de Polícia, agressor foi autuado por resistência, roubo e lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha
atualizado
Compartilhar notícia
O sargento Olivan, da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), impediu que um homem matasse a própria mãe no início da tarde da última sexta-feira (29/3). O policial estava de folga e almoçava na Feira Permanente da QNL 7, em Taguatinga, quando ouviu gritos de socorro.
“Procurei e vi um homem esganando uma senhora dentro de uma das barracas. Eu gritei e pedi para ele parar. Ele deixou ela, que depois soubemos que era mãe dele, pegou duas barras de ferro e veio para cima de mim”, contou Olivan.
Apesar de o policial ter se identificado e sacado a arma, o agressor não parou e atacou o militar, que teve cortes na perna e no cotovelo. Após a intervenção de outras pessoas que passavam pelo local, o homem teria pegado todo o dinheiro que estava no caixa da banca e fugido, de acordo com o sargento.
Localizado minutos depois em um bar nas proximidades, o suspeito foi preso e levado para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). Autuado por resistência, roubo e lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha, o agressor segue detido.