Policial civil é detido após disparar arma em frente a boate no Gama
Segundo a Polícia Militar, o agente confessou ter dado um tiro para cima com o intuito de se defender contra uma suposta agressão
atualizado
Compartilhar notícia
Um agente da Polícia Civil do Distrito Federal foi preso, na madrugada deste domingo (8/10), suspeito de disparar a arma de fogo em frente à casa noturna Muv, na QI 4, no Setor de Indústria do Gama. De acordo com a Polícia Militar, ninguém ficou ferido. A pistola foi apreendida.
Ainda segundo a corporação, a PM foi acionada por volta das 2h40 para verificar a ocorrência de disparo em uma rua. Quando os militares chegaram ao endereço, o agente se apresentou como policial civil e confessou ter dado um tiro para cima com o intuito de se defender contra uma suposta agressão que teria sofrido em frente ao evento, após discutir com um homem.
De acordo com informações preliminares, um segurança da boate teria colocado o agente para fora e acionado o 190.
O policial civil foi detido pela PM e encaminhado à 20ª Delegacia de Polícia (Gama). O agente deve ser autuado por disparar arma de fogo em via pública.Em nota, a Polícia Civil informou que, por envolver servidor, os fatos serão encaminhados à Corregedoria Geral de Polícia para a devida apuração.