Polícia vai usar imagens para prender homem que furtou celular de funcionária em shopping
Suspeito se passou por cliente de ateliê para apanhar o pertence da vítima. Ele só não sabia que estava sendo filmado
atualizado
Compartilhar notícia
A polícia vai usar as imagens do circuito de TV de um ateliê no Terraço Shopping para identificar o homem que teria furtado o aparelho celular de uma funcionária da loja. A cena foi registrada na manhã da última quinta-feira (28/1). A câmera mostra o momento em que o suspeito de cabelo grisalho, usando camiseta branca e calça jeans azul, coloca o telefone dela no bolso.
De acordo com a dona do estabelecimento, Rizzo Moraes, 49 anos, o suspeito se passou por cliente para realizar o furto. “Ele disse que queria fazer um orçamento de um conserto no terno dele. No mesmo instante, entrou uma cliente na loja. Então, minha funcionária foi atendê-la. O homem aproveitou para pegar o celular dela”, detalha Rizzo.
A funcionária só percebeu que o celular havia sumido quando saía para o almoço. “Ao procurar nas imagens, eu vi o homem apanhando o aparelho na mesa dela”, afirma a proprietária. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro). Ela afirma ter entregue as imagens do furto para a polícia no mesmo dia.