Polícia prende traficante que agia em condomínio de luxo do DF
O homem usava a própria casa, em um condomínio de luxo em Vicente Pires, para traficar drogas de alto custo, como o “skunk”
atualizado
Compartilhar notícia
Investigadores da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) prenderam um homem que usava a própria casa, em um condomínio de luxo, em Vicente Pires, para traficar drogas de alto custo, como o “skunk”, tipo de maconha geneticamente modificada. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (27/4) e também resultou na apreensão de drogas e dinheiro em espécie. A identidade do suspeito não foi divulgada.
De acordo com as investigações, que duraram cerca de seis meses, o homem movimentava o comércio de drogas em Vicente Pires, vendendo porções da erva principalmente para universitários. No momento da operação, os agentes abordaram um usuário de drogas que havia comprado 50 gramas de maconha e pago R$ 200 pela porção.
Conforme afirmou o comprador, ele era cliente do traficante há muito tempo e que, no decorrer do último ano, adquiriu entorpecentes por, pelo menos, 15 vezes. Os policiais localizaram e apreenderam na residência do envolvido cerca de 5kg de maconha, sendo uma parte em tabletes e outra enrolada em pequenas porções prontas para a vendaTambém foram apreendidas algumas porções de “skunk”, duas balanças de precisão e uma máquina para embalar a droga a vácuo. No local, foram encontrados R$ 22 mil em espécie e um veículo utilizado para entregar drogas, segundo a Polícia Civil.