Polícia prende seis pessoas com drogas em casa de prostituição no DF
Três garotas de programa e três homens, incluindo o dono do local, foram encaminhados para a delegacia de Sobradinho I
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar prendeu, por volta das 21h desta quarta-feira (27/2), três homens e três mulheres na casa de prostituição Capim Gordura, na DF-250, em Sobradinho I. No local, a PM encontrou 195 pinos de cocaína, meio quilo de maconha, uma arma e munição.
Segundo informações preliminares da polícia, uma equipe em patrulhamento percebeu um motociclista que saía e voltava sempre para o mesmo ponto. Os militares solicitaram que o homem parasse, mas ele desobedeceu e fugiu, deixando cair um pacote de maconha. Momentos depois, ele foi parado e confessou onde buscava e entregava a droga.
No estabelecimento, três prostitutas contaram aos policiais que cobravam R$ 100 por programa e repassavam um percentual ao proprietário.
O dono não estava no local no momento da abordagem policial, mas chegou depois. Ele tentou fugir quando viu a viatura, porém foi detido enquanto negociava cocaína com um cliente. O grupo foi encaminhado para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho I) para o registro da ocorrência e coleta de depoimentos.