Polícia prende grupo que roubava carga e revendia a comércios do DF
Criminosos foram presos em Santa Maria, local onde também foi localizado um depósito de mercadorias roubadas
atualizado
Compartilhar notícia
Agentes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Deco) prenderam nesta quinta-feira (27/7) três pessoas acusadas de participar de uma organização criminosa especializada em roubo de cargas. Segundo as investigações, foram encontradas mercadorias avaliadas em R$ 1,2 milhão. Os produtos seriam revendidos a estabelecimentos comerciais do DF.
Os acusados foram presos em Santa Maria, local onde funcionava um depósito de mercadorias roubadas. No galpão, estavam dois caminhões e cerca de 13 toneladas de produtos de higiene e limpeza, que foram roubados no último dia 25, no posto fiscal de Itumbiara (GO), juntamente com um caminhão ainda não localizado.
O grupo agia principalmente em rodovias que ligam São Paulo a Goiás. Dois veículos utilizados pelo grupo também foram apreendidos, além de produtos alimentícios provenientes de outros roubos.
A ação policial foi realizada em conjunto com a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRF), com o apoio das Divisões de Operações Especiais (DOE) e Operações Aéreas (DOA).