Polícia Militar prende integrantes de “empresa do crime” em Taguatinga
Os bandidos tinham área de atuação definidas, modus operandi profissional, rápido, além de serem criminosos experientes
atualizado
Compartilhar notícia
Uma verdadeira empresa do crime começou a ser desmontada pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (7/9), em Taguatinga. Leonardo Soares da Silva, 33 anos, e Mario Farias Ramos, 35 anos, dois integrantes de uma quadrilha, que agia furtando objetos no interior de veículos e possuía modus operandi profissional, foram presos durante uma abordagem da patrulha da PM.
Eles utilizavam carros com placas clonadas, segundo os próprios acusados disseram aos policiais. De acordo com a PM, a quadrilha era “extremamente organizada”. “Eles funcionam como se fossem uma empresa. Levantamos que eles tinham área de atuação definidas, modus operandi profissional, rápido, além de serem criminosos experientes”, detalhou a corporação.
Um dos carros com placa clonada foi usado pelos bandidos durante a fuga, quando houve troca de tiros com policiais. A Polícia Militar apontou ainda que tanto Leonardo quanto Mário já haviam sido presos pelo mesmo motivo outras vezes. “Temos prendido e prendido de novo e, mais uma vez, prendemos de novo”, desabafou um militar.