Polícia Militar encontra pés de maconha entre P Sul e Samambaia
Equipes da corporação entraram em um matagal atrás de uma denúncia de possível estupro, mas encontraram plantação da droga
atualizado
Compartilhar notícia
Uma equipe da Polícia Militar, acionada para verificar a denúncia de um suposto estupro de vulnerável, acabou encontrando uma plantação de maconha — com nove pés e 50 mudas — num matagal entre o P Sul (Ceilândia) e Samambaia. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (1º/9).
Mesmo com o apoio de um helicóptero, nenhuma criança foi encontrada nas proximidades. Entretanto, um homem aparentando 40 anos acabou detido. Ele estava usando apenas cueca.
A denúncia foi feita por um casal, que teria visto um homem entrando no mato com uma criança de aproximadamente oito anos. Ele foi levado para a 23º Delegacia de Polícia (Ceilândia). Chegou a ser liberado em seguida, já que os policiais não conseguiram vinculá-lo à plantação de maconha. Porém, após uma checagem nos antecedentes criminais, foi localizada uma passagem por estupro de vulnerável e ele acabou preso novamente.
Outras buscas foram feitas na região à procura da criança, mas os policiais não a encontraram. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.