Polícia Militar apreende pistolas e espingardas no Distrito Federal
As armas foram recolhidas em diversas regiões administrativas num período de quatro horas
atualizado
Compartilhar notícia
Ao menos seis armas estão fora das ruas do Distrito Federal. Revólveres e espingardas foram apreendidas em diversas regiões administrativas em um período de quatro horas. As ações ocorreram nesta terça-feira (3/11).
Por volta das 19h, uma equipe da Polícia Militar localizou um grupo que havia roubado um carro em Samambaia. Um dos integrantes estava com uma pistola .40. Um homem foi preso no Recanto das Emas, às 19h30, com uma arma de fabricação argentina e porções de maconha.
Em Brazlândia, às 21h, o dono de uma chácara estava com um revólver calibre .32 e uma espingarda .28, além de munições. Segundo testemunhas, o homem havia impedido o caseiro de fazer a própria mudança causando um desentendimento entre os dois.
No Gama, um homem portava uma espingarda, conhecida como “bate bucha”, próximo ao Detran da cidade, por volta das 22h. Outro suspeito foi detido por porte ilegal de arma de fogo, por volta das 23h50, na quadra 17, conjunto 5, no Setor de Chácaras Santa Luzia, Cidade Estrutural.
Ele estava com um revólver calibre .38, com numeração raspada. Também foram apreendidas uma faca e quatro munições intactas.